Prefeitura continua realizando operação tapa buraco em ruas da cidade

01/12/2021 às 15:33 - Infra

A Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria de Infraestrutura continua realizando operação tapa-buracos que visa melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidades da cidade.

Servidores já trabalham na recuperação do asfalto nas Avenidas central e nos pontos de maior fluxo da cidade, de acordo com o secretário Alceni Neto, “o trabalho deve passar por todos os bairros inicialmente nas vias de maior fluxo,  e área central da cidade e na sequência o serviço será estendido às demais ruas”.

Os serviços continuarão a todo vapor nos próximos dias a iniciativa busca proporcionar aos alvoradenses e visitantes, em especial aos motoristas, melhores condições de deslocamento no perímetro urbano.

De acordo com o Secretário, essa ação é vital, de modo, que ajuda na melhor acessibilidade dos munícipes. “Essa ação era necessária, sem dúvida os veículos e pedestres terão melhor trafegabilidade, nosso objetivo é melhorar nossa cidade cada vez mais”, concluiu.

Além da operação tapa-buracos, outras obras estão em andamento no Município.

A Prefeitura de Alvorada vem zelando pela segurança e visibilidade noturna está realizando a troca de lâmpadas queimadas em diversos pontos da cidade. Dezenas de lâmpadas e reatores já foram trocados. O serviço de substituição das lâmpadas já foi executado em vários pontos da cidade e devem continuar de forma gradativa.

Seguindo o cronograma estabelecido desde o início da gestão a Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem realizado constantemente ações de limpeza e recuperação de estradas no interior do município, as ruas estão recebendo limpeza, patrolamento e cascalhamento.