ESPORTE || PRIMEIRO JOGOS INTERCOLEGIAL 2022

02/07/2022 às 10:03 - Esporte

A Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria de Esportes, vem dando total apoio ao esporte do município, e nesta sexta-feira, 01, foi realizado o Primeiro Torneio Intercolegial em nossa cidade.

A criação do projeto buscou mediante da prática do esporte desenvolver habilidades e competências e surgiu com a parceria entre as escolas municipais e estaduais.

O campeonato contou com a participação de mais de 60 atletas entre 14 e 17 anos. Na qual todos tiveram a oportunidade fazer o melhor na partida ao lado de suas equipes.

A Prefeitura acredita na importância dos projetos pedagógicos para estimular ainda mais os alunos a estudar e assim contribuir com processo de aprendizagem e da inclusão social em Alvorada.

Prefeitura de Alvorada
    Secretaria de esportes
    Jogos Escolares
    Colégio Estadual de Alvorada
    Colégio Militar de Alvorada
    Escola Mun. Professora Filomena Rocha Soares

Administração Deus acima de tudo.