INSCRIÇÕES ABERTA PARA CASAS POPULARES

04/10/2023 às 9:07 - Habitação

É com grande satisfação que informamos que as inscrições deram início na manhã dessa quarta-feira (4), em Alvorada , e segue até aproxima sexta-feira, 06 de outubro. As inscrições estão sendo realizadas no Centro de Referência de Assistência da Social (CRAS) do município.

O objetivo é proporcionar o acesso à moradia digna para famílias de baixa renda, possibilitando o sonho da casa própria. É uma iniciativa que busca reduzir o déficit habitacional e promover a inclusão social por meio do acesso à moradia adequada.
    Nesse sentido, a abertura das inscrições no CRAS de Alvorada, representa uma oportunidade única para as famílias que desejam conquistar sua casa própria. É importante ressaltar que o processo de inscrição será conduzido de forma transparente e seguindo os critérios estabelecidos pela lei n°.1.227/19.

Essa é uma chance única de transformar o sonho da casa própria em realidade. Não deixem essa oportunidade passar e garantam um futuro melhor para suas famílias.

Prefeitura de Alvorada
    Secretaria de Assistência social, trabalho e habitação

Administração Deus acima de tudo.