Vigilância Sanitária || Alimentação saudável - Bom para todos

31/10/2023 às 9:35 - Saúde

A organização da sociedade divide em grandes áreas o conhecimento e todos os aspectos da rotina das populações. Mas uma dessas áreas é essencial e permeia todas as demais é a área da saúde.

E pensando no bem-estar da sociedade, a vigilância sanitária de Alvorada, continua desenvolvendo ações para melhorar ainda mais a qualidade de vida de seus munícipes, hoje a palestra foi no Colégio Estadual de Alvorada, com o tema Alimentação Saudável- Bom para Todos.
    A saúde envolve a vida, envolve a economia, ambiente, educação, segurança e tantos outros temas que completam a vida. As doenças já descobertas, as curas já desenvolvidas e a constante busca pelo bem-estar são ocorrências que movem nações e países em estudos e pesquisas.
    A Vigilância Sanitária atua na regulamentação, controle e fiscalização de produtos e serviços de saúde com o objetivo de realizar o interesse público de proteção da saúde.

Parabenizamos aqueles que se dedicam dia a dia nestas áreas tão importantes no município.

Prefeitura de Alvorada
    Secretaria de saúde
    Vigilância sanitária

Administração Deus acima de tudo.