Prefeitura de Alvorada realiza inauguração de Ginásio Poliesportivo Jorge José Figueiras

20/11/2023 às 10:25 - Esporte

A Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na sexta-feira (17), a inauguração do Ginásio Poliesportivo José Jorge Figueiras. O espaço esportivo traz um espaço confortável para a prática de desporto e lazer para os alvoradenses.

O evento contou com um jogos inaugural na modalidades, vôlei, handebol, futsal nas categorias masculino e feminino, e também com a participação de Fit Dance, da Academia dá Angélica, o hino nacional foi apresentado pela Banda Sinfônica de Alvorada.
    Estiveram presentes o Prefeito Paulo Antônio, o vice-prefeito, Terra Seca, os Vereadores; Capitão Lemos, Derly Pellez, Sydvan Ribeiro, Patricia Pimentel, e Valter Morais. E na ocasião a família do homenageado “Jorge Figueiras” marcaram presença, filhos (as), noras e netos, e na oportunidade tivemos a presença do Deputado Estadual Gutierres Torquato, além dos desportistas a sociedade marcou presença.

O novo ginásio representa um importante legado para a cidade, oferecendo um espaço moderno e versátil para a prática esportiva, eventos culturais e outras atividades que irão fortalecer os laços entre os moradores.
    A inauguração do Ginásio Poliesportivo representa um importante passo para o progresso da cidade. A expectativa é que o ginásio retorne um espaço querido e valorizado por todos, contribuindo para a promoção do esporte, da cultura e do bem-estar da comunidade alvoradense.

Prefeitura de Alvorada
    Secretaria de Esportes

Administração Deus acima de tudo.