PARTICIPE DA REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO – PMSB

16/11/2023 às 10:30 - Meio Ambiente

A Prefeitura Municipal de Alvorada por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está em processo de Mobilização Social para a elaboração da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Alvorada – TO (PMSB), nos dias 08/11 e 16/11 o município recebeu o Comitês de Execução, composto pela Equipe Técnica da Prefeitura e empresa SONNE Engenharia, na realização de Eventos Setoriais na zona rural e zona urbana, contando com a participação da comunidade de forma presencial.

E agora é a sua vez de participar online desse processo, o questionário foi pensado para você que não poderia estar presente nos eventos presenciais por conta dos compromissos do dia a dia.

O questionário é anônimo e você poderá fazer uma análise dos temas água, esgoto, resíduos sólidos e águas pluviais. As informações farão parte da Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Alvorada e estarão inseridas no documento.

Para acessar o QUESTIONÁRIO AMBIENTAL entre no link: https://forms.gle/8KP2TraPfb2gixen6 ou solicite diretamente na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o Secretário Nilton Tavares. O questionário estará disponível para respostas até 01/12/23.

VAMOS JUNTOS CONSTRUIR A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE ALVORADA

Fonte: Engenheira Ambiental Marina Ribeiro