CONVITE DA AUDIENCIA PÚBLICA DA REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE ALVORADA - TO

10/06/2024 às 10:39 - Meio Ambiente

Convidamos você para participar da Audiência Pública de apresentação, discussão e recebimento de críticas/sugestões da proposta de revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial) no dia 26 de junho de 2024, às 09:30h, no Centro Comunitário.

A Audiência será conduzida pelo Comitê Executivo e Comitê de Coordenação, respectivamente Engenheiro Ambiental Bruno Oliveira e Nilton Tavares Santos. E contará com o suporte técnico da empresa SONNE Engenharia, os quais irão apresentar as especificações do Plano Municipal.

A Audiência irá discorrer sobre a atualização dos pontos diagnosticados no saneamento básico local, bem como os programas, projetos e ações propostas para a solução dos problemas elencados. O objetivo norteador do PMSB é alcançar a universalização do saneamento básico a comunidade de Alvorada, com qualidade, quantidade e equilíbrio ambiental.

Após a Audiência Pública, os documentos apresentados terão a inclusão das sugestões e críticas e serão encaminhados para apreciação e aprovação por parte do poder legislativo através de Lei Municipal.

A sua participação é muito importante. Aguardamos Você!