Prefeita Thaynara de Melo se reúne com superintendente da AGETO e solicita manutenção da TO-373 e Av. Progresso


A prefeita Thaynara de Melo se reuniu nesta terça-feira, 10, em Palmas, com o superintendente de Operação e Conservação da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (AGETO), Túlio Parreira Labre, para tratar sobre a manutenção da Av. Progresso e da TO-373, perímetro urbano da rodovia e o trecho que liga Alvorada ao trevo da Baiana, nas proximidades da cidade de Peixe, respectivamente.

Durante a reunião, o superintendente informou à gestora sobre a presença de uma equipe da AGETO nas proximidades de Alvorada e solicitou o deslocamento imediato de membros dessa equipe para realizar a avaliação e atendimento da demanda. “Agradeço a agilidade da agência em atender prontamente a nossa solicitação acionando as equipes de manutenção para iniciar os serviços. Aproveito para agradecer o deputado estadual Gutierres Torquato pelo apoio nessa pauta”, disse Thaynara.

O deputado Gutierres Torquato colaborou com as tratativas e enviou o seu chefe de gabinete Guilherme Gama para intermediar a reunião. Estiveram presentes, também, o secretário municipal da Infraestrutura, Alan Geraldo, e o secretário da Comunicação, George Henrique. A gestão municipal segue firme na busca por melhorias na infraestrutura e mais segurança para quem transita por essa via tão importante da região.