Prefeitura de Alvorada e Câmara Municipal realizam reunião de planejamento para a comemoração do Dia Internacional da Mulher


Essa é a 1ª grande ação da recém-criada Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Alvorada.

No mês de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher simbolizando as lutas e as conquistas femininas ao longo da história. E, para celebrar essa data muito importante, a Prefeitura de Alvorada, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, prepara uma ação conjunta com o legislativo do município.

O planejamento da atividade aconteceu nesta segunda-feira, 10, durante uma reunião com a participação da prefeita Thaynara de Melo, do vice-prefeito Jairo Lima, da secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Alvorada, Adriene Gomide, e do vereador-presidente do parlamento municipal, Douglas Mengoni.

A ação está prevista para acontecer no dia 11 de março (terça-feira), no plenário da Câmara Municipal de Alvorada. Criada recentemente, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (ou Secretaria da Mulher) é uma instância governamental que promove a igualdade de gênero, defende os direitos das mulheres e combate a violência contra elas.